Presidente Lula lamenta chegada de craque ao Cruzeiro
A transferências do goleiro Cássio do Corinthians para o Cruzeiro virou assunto até no Palácio do Planalto, em Brasília. Nesta quinta-feira (24), o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido por ser torcedor fanático da equipe alvinegra, lamentou a saída do ídolo corintiano e desejou sorte ao novo reforço da Raposa.
“Eu acho Cássio um grande jogador. Ele é um grande goleiro. Acho que foi melhor que o Corinthians teve. Como é a vida, chegou o momento. Ele cansou do Corinthians, o Corinthians cansou dele. Foi importante ele sair da forma amigável que ele saiu. Ele ainda tem um grande futuro, Deus queira que dê certo no Cruzeiro”, comentou Lula.
Cássio ficou por 12 anos no Corinthians, a grande parte desse tempo sendo titular absoluto. O goleiro fez parte de grandes times que conquistaram títulos como o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Para muitos torcedores corintianos, o arqueiro é considerado o maior ídolo da história do time alvinegro de São Paulo.
Presidente Lula se despede do goleiro Cássio, reforço do Cruzeiro
Na última terça-feira (21), Cássio desembarcou em Belo Horizonte e foi recebido na entrada da Toca da Raposa por centenas de torcedores do Cruzeiro, que fizeram uma grande festa para recepcionar a mais nova contratação do clube. O goleiro passou por exames médicos e assinou um contrato de três temporadas com a equipe celeste.
- “Certeza de que vou ser muito feliz aqui!”, disse Cássio assim que chegou ao Cabuloso.